V-Ray 2.0 para 3ds Max
Novidades da versão 2.0 para 3ds Max 2013
VRayHairMtl
É um shader novo, que permite a criação de cabelos e peles com controles sem precedentes, com qualidade e velocidade.
VRayCarPaintMtl
Criar shaders de pinturas completas para carros, com camadas de flocos e base de revestimento, deslumbrantes, Tem Apoio de mapeamento completo que permite a flexibilidade surpreendente e uma grande variedade de efeitos.
Efficient shading system optimized for ray-tracing
Shaders especialmente otimizados para melhorar a velocidade de renderização.
Support for efficient material layering
Renderiza rapidamente materiais complexos usando o material Blend V-Ray.
Fast Sub-surface scattering shader
V-Ray utiliza um material de FastSSS2 pre-pass para criar rápidos e precisos efeitos de espalhamento de subsuperfície com suporte para espalhamento único e múltiplo.
Veja Outras Características do V-ray 2.0
http://chaosgroup.com/en/2/vray_features.html
0 comentários:
Postar um comentário