sábado, 19 de maio de 2012

V-Ray 2.0 para 3ds Max - Nova Versão

0

V-Ray 2.0 para 3ds Max 

Novidades da versão 2.0 para 3ds Max 2013

VRayHairMtl
   
É um shader novo, que permite a criação de cabelos e peles com controles sem precedentes, com qualidade e velocidade. 

VRayCarPaintMtl
 
Criar shaders de pinturas completas para carros, com camadas de flocos e base de revestimento, deslumbrantes, Tem Apoio de mapeamento completo que permite a flexibilidade surpreendente e uma grande variedade de efeitos.

Efficient shading system optimized for ray-tracing
Shaders especialmente otimizados para melhorar a velocidade de renderização.

Support for efficient material layering 
Renderiza rapidamente materiais complexos usando o material Blend V-Ray.

Fast Sub-surface scattering shader
V-Ray utiliza um material de FastSSS2 pre-pass para criar rápidos e precisos efeitos de espalhamento de subsuperfície com suporte para espalhamento único e múltiplo.

Veja Outras Características do V-ray 2.0 http://chaosgroup.com/en/2/vray_features.html

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting